TÉCNICOS DE VENDAS – RJ, MG, BA, RGS, ES – FECHADAS

Nosso cliente, empresa sediada em Belo Horizonte, que opera no segmento de diagnóstico e planejamento 3D para confecção de aparelhos ortodônticos removíveis, para a contratação de TÉCNICO DE VENDAS, para as seguintes localidades: Belo Horizonte, São Paulo, Salvador, Porto Alegre, Vitória, Campinas, Rio de Janeiro e interior de Minas Gerais

Desafio:

Realizar estudos de mercado, planejar estratégias de vendas, interpretar os sinais e tendências do mercado, estar atento às necessidades e características dos clientes, desenvolver uma relação de confiança e respeito com a clientela.

Responsabilidades:

  • Atender clientes presencialmente e/ou via telefone, processando e gerenciando os pedidos dos clientes.
  • Administração da carteira de clientes e prospectando novos, com realização de visita e acompanhamento da venda realizada.
  • Relacionar-se com os clientes na venda e no pós-venda;
  • Fazer contatos com clientes potenciais e existentes, criando uma base de clientes;
  • Fornecer serviço e atenção personalizada aos clientes;
  • Manter registros de todas as interações com os clientes, independentemente do resultado de uma venda;
  • Manter-se atualizados sobre o conhecimento dos serviços;
  • Desenvolver técnicas de vendas;
  • Instrui os clientes por meio de explicações detalhadas e/ou demonstrações;
  • Analisar as últimas tendências do mercado sobre novos serviços;
  • Analisar as estatísticas de vendas e determinar os requisitos de potencial;
  • Acompanhar regularmente as preferências dos clientes;
  • Elaborar relatórios de vendas.
  • Manter-se atualizado quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação;
  • Executar outras atividades correlatas a critério da liderança imediata;
  • Zelar pela imagem interna e externa da empresa.

Formação escolar

  • Ensino Superior na área da Saúde, Administração de Empresas ou áreas afins;
  • Conhecimento de novas técnicas de vendas.

Habilidades

  • Capacidade de negociação; Capacidade de persuasão; Boa comunicação oral e escrita; Ótima organização e planejamento; Foco em resultado; Proatividade; Fortíssimo desejo de crescer.

Experiência

  • Vivência no setor comercial tanto em B2B quanto em B2C, na área de saúde.