SECRETÁRIA EXECUTIVA BILÍNGUE – FECHADA

Estamos assessorando cliente, multinacional no segmento de projetos, na contratação de profissional para esta posição.

Local de trabalho: Belo Horizonte – MG

Principal Desafio – Oferecer suporte administrativo aos executivos e gestores, adotando postura proativa na execução das atividades, com o objetivo de garantir a qualidade dos serviços prestados e a satisfação dos Clientes internos e externos.

Principais Responsabilidades – Realizar tarefas administrativas envolvendo atendimento aos executivos e gestores da área; Gerenciar a agenda dos gestores, organizando compromissos e reuniões; Coordenar junto à agência de viagens, emissão de passagens aéreas nacionais e internacionais, reserva de hotéis, locação de veículos, seguro viagem, acertos pós-viagem e, quando necessário, renovação de passaportes e vistos consulares, mediante necessidade de cada solicitante, bem como providenciar toda gestão e prestação de contas decorrentes; Montar apresentações para os executivos e gestores da área; Participar de conference calls; Coordenar, facilitar e alinhar as informações; Definir prioridades, com discernimento e senso de urgência e solução; Atender ao público interno e externo, identificando os visitantes e os assuntos a serem tratados, para encaminhamento; Fazer o controle das correspondências internas e externas dos executivos e gestores da área, direcionando o encaminhamento, conforme prioridades; Receber, organizar e analisar informações financeiras referentes à área, de modo a facilitar a elaboração e acompanhamento de gastos e orçamentos; Assessorar aos executivos e gestores da área, atendendo as solicitações e rotinas.

Formação e Experiência – Formação superior completa em Administração de Empresas ou afins, desde que tenha experiência comprovada na função de atendimento e organização para equipe de executivos.

Experiência em atividades de atendimento e organização de equipe de executivos, com trajetória profissional consolidada em funções administrativas e de relacionamento com Clientes.

Idiomas/Informática – Fluência no idioma Inglês, para redação de correspondências, contatos pessoais e/ou por telefone com profissionais de língua estrangeira; Imprescindível domínio e grande agilidade na utilização de recursos de informática: sistemas e ferramentas de informações e banco de dados, navegação Internet e pacote MS Office. Desejável conhecimento de ERP.