MULTINACIONAL NO SEGMENTO DE JOGOS ELETRÔNICOS, COM SEDE EM BELO HORIZONTE, CONTRATA ESTE PROFISSIONAL.
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES
Coordenar e elaborar a estratégias de marketing para aumentar a venda dos produtos, realizar pesquisas e avaliações de mercado e detectar as necessidades dos revendedores e consumidores.
Planejar e executar projetos táticos e operacionais que visem satisfazer as necessidades dos revendedores/consumidores, aumentando o alcance e melhoria de imagem da marca.
DETALHAMENTO DE ATIVIDADES
- Estudar o comportamento do revendedor/consumidor, relacionar necessidades e realizar mudança nos padrões operacionais.
- Produzir relatórios destacando o público alvo, o preço, a promoção e o local de venda de cada produto, incluindo produtos concorrentes, para direcionar ações comerciais.
- Elaborar estratégias para melhorar a imagem dos produtos e da marca.
- Planejar a estratégia de mix de produtos da empresa e o lançamento / atualização de produtos.
- Coordenar o planejamento, execução e mensuração de campanhas publicitárias e promocionais.
- Propor ações de marketing para alavancar as vendas, elaborando projetos para rotas de pontos de vendas, com merchandising e programas de publicidade customizados.
- Planejar e conduzir as pesquisas de marketing da empresa, definindo instrumentos de pesquisa e o público alvo.
- Gestão orçamentária das campanhas e iniciativas do marketing.
- Pesquisar a concorrência, apontando as tendências de mercado de games.
REQUISITOS:
Graduação completa em Administração, Marketing ou Publicidade.
Desejável Especialização, Pós-Graduação ou MBA.
Experiência em trade marketing, marketing de produtos.
Conhecimentos específicos: Inglês avançado; Metodologia Scrum; Ferramenta de mkt digital.